Novo

Magnetizador De Água Portátil Com Infravermelho Longo

199 reais

em 12x 16 reais con 58 centavos sem juros

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 5 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaBiomedsy
Modelobastão

Outros

  • Tipos de eletrodomésticos compatíveis: todos

  • Marcas compatíveis: todas

  • Modelos compatíveis: todos

Descrição

Magnetizador de Água Portátil com Infravermelho Longo - Biomedsy


Corretor Molecular é 100% Ortomolecular, é Água Hexagonal!

Você sabia que a água que você bebe, pode não ter a qualidade que seu organismo realmente precisa?
Isso mesmo: a maior parte da água que bebemos ainda que filtrada, mineral e até mesmo alcalina contém macro aglomerados de moléculas, além de baixo valor bioenergético. Vou te explicar como isso funciona:
Sendo a água polar devido a sua composição: oxigênio negativo e hidrogênios positivos, as moléculas se atraem formando aglomerados, os chamados clusters; em grandes proporções reduzem o poder de ação da água.
Na natureza, a água fica exposta diretamente a força magnética da terra e aos Infravermelhos de Onda longa emitidos pelo sol, o que mantém suas propriedades quânticas ativas e impedem a formação de macro aglomerados moleculares
Já armazenada, sem ação destas campos quânticos naturais, as moléculas se juntam em mega aglomerações, o que deixa á água menos absorvível pelo organismo e com propriedades quânticas reduzidas.
Entre elas, a condutividade elétrica, tensão superficial e sua capacidade de conduzir os nutrientes e medicamentos ao núcleo das células. Estas perdas também dificultam o trabalho dos rins e do sistema linfático na tarefa de limpar as impurezas do nosso organismo.
Na busca de reduzir estes danos, cientistas descobriram que expondo Campo a Quânticos Artificiais obtidos com magnetos orientados e emissão de Infravermelho de Onda Longa, é possível fazer a correção molecular água e devolver suas propriedades naturais.
Segundo estudos científicos, além de quebrar os cluster, os Campos Quânticos Artificiais são capazes de abrir o ângulo da molécula da água, e, com isso, induzir a formação de arranjos de seis moléculas, ou seja, hexagonal, capaz de conferir poderes terapêuticos à água.
Fundamentada nestes estudos, a Biolive/ Biomedsy criou o Corretor Molecular, um dispositivo revolucionário produzido a partir de ciência e tecnologia avançadas, capaz de recriar a força magnética da terra além de emitir Infravermelho de Onda Longa, idênticos aos emitidos pelo sol.
O Corretor Molecular Biomedsy age sobre a água, fazendo a correção molecular e criando arranjos hexagonais, aumentando seu poder de hidratação e restabelecendo suas propriedades bioquânticas.
Assim, a água hexagonal Corretor Molecular Biomedsy age no organismo eliminando as toxinas e acidez, desta forma, é capaz de elevar o PH corporal , proporcionando grandes benefícios à saúde!
Para ter água hexagonal é simples: basta colocar o aparelho no seu no seu recipiente, esperar os tempo recomendados no manual para a quantidade de água e pronto! Você tem em suas mãos a poderosa Água Hexagonal!


O Aparelho magnetizador de água foi desenvolvido para proporcionar condições ao consumidor de ter sua imantada a qualquer momento e lugar, podendo ser colocado em garrafas pequenas e squeezes porém com capacidade para recipientes de até 20 litros.

Tempo Para MAGNETIZAÇÃO
Recipientes de 600 ml a 3 litros: 5 minutos
De 10 a 20 litros: de 10 a 15 minutos

- Característica
Tecnologia: magnética + infravermelho-longo que resulta num campo quântico unificado
Tecnologia compacta: Revestimento em resina termoplástica enriquecido com infravermelho longo
Campo magnético com ímãs orientados – 4 ímãs neodímio de 3.200 a 3600 gauss cada afixados de forma orientada para o perfeito processo de imatação.

UTILIZAÇÃO Do Aparelho
Coloque o aparelho Biomedsy dentro do filtro, galão, garrafa térmica, garrafas portáteis, jarras com capacidade para até 20 litros de água. e aguarde o tempo indicado acima.
Faça o teste e saiba se seu aparelho está funcionando
Aproxime algo de metal nas extremidades circulares do Biomedsy, onde estão as pastilhas magnéticas. O efeito de atração confirma a ação do magnetismo. E também pode ser comprovado através do teste de equilíbrio e de força
Como devo fazer a limpeza do aparelho Biomedsy?
Sua limpeza deve ser feita a cada 15 dias, com uma escova de dente, detergente neutro e água morna.

Recomendações importante
Não ferver, não submeter a elevada temperatura, não expor ao sol.

Durabilidade e garantia
O aparelho Biomedsy possui uma grande durabilidade. Sabe-se que os ímãs e o infravermelho longo não perdem sua função, e o plástico que envolve os imãs demora mais de 50 anos para se decompor. Garantia contra defeito de fabricação : 5 anos à partir da data da compra.
Saiba mais sobre a ação do aparelho.

Como o campo quântico magnético atua na reorganização molecular da água
A água submetida ao aparelho Biomedsy sofre uma mudança no posicionamento das moléculas de H2O, reorganizando o seu arranjo, bem como dos sais minerais e elementos nela dissolvidos, tornando essas estruturas mais ordenadas em termos de arquitetura ou disposição das moléculas. Com isso, a água sofre mudanças físico-químicas e elétricas que, ao ser consumida regularmente, influencia positivamente o equilíbrio do organismo.

Como é feito a dissociação da água?
Quando a água é submetida ao campo magnético, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em Oh- e H+. A Hidroxila (Oh-) reage com os minerais encontrados na água, formando Hidróxidos Alcalinos Mg(Oh)2, Ca(Oh)2), reduzindo a dureza da água.
Ao ingerirmos a água magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Resultando em redução de radicais livres do nosso organismo e formação de substâncias alcalinas.

* Foto Ilustrativa