Novo

Filtro Água Alcalina Pral Negativo Hexagonal +mineralizador

720 reais

em 12x 60 reais sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaBiolive
ModeloPral Negativo hexagonal

Descrição

Ítens deste anúncio: Filtro ETA com base + Torre DE correção Molecular - (magnetizador) + Torre Mineral (mineralizador)


Tenha na sua casa Água Alcalina Rica em Magnésio - o mineral da vida, segundo especialistas

ETA Photonmag - Sua estação de tratamento que transforma água comum na poderosa Água Alcalina com PRAL negativo, a poderosa água Hexagonal .


O sistema de filtragem composto de cerâmica microporosa alia tradição a nanotecnologia resulta em alta eficiência: retém impurezas sólidas, visíveis e invisíveis presentes na água, tornando-a pura e livre de micro-organismos, cloro e elimina sabores e odores além de ganhar características especiais que a tornam diferenciada, peculiar, poderosa!

Além de se tornar pura, á água ganha propriedades como PH alcalino com PRAL negativo. No reservatório inferior a água é exposta a Torre Ortomolecular Photonmag responsável por quebrar macroaglomerados de moléculas e criar arranjos moleculares.

Funciona assim: Na natureza, a água fica exposta diretamente a força magnética da terra e aos Infravermelhos de Onda longa emitidos pelo sol, o que mantém suas propriedades quânticas ativas e impedem a formação de macro aglomerados moleculares.

Já armazenada, sem ação destas forças quânticas naturais, as moléculas se juntam em mega aglomerações, o que deixa á água menos absorvível pelo organismo e com propriedades quânticas reduzidas.

A Torre Molecular Photonmag , um dispositivo revolucionário produzido a partir de ciência e tecnologia avançadas, capaz de recriar a força magnética da terra além de emitir Infravermelho de Onda Longa, idênticos aos emitidos pelo sol.
Suas tecnologias agem sobre a água, fazendo a correção molecular e criando arranjos hexagonais, aumentando seu poder de hidratação e restabelecendo suas propriedades bioquânticas naturais.

Assim ao passar pelos processos de tratamento a água comum ganha as seguintes características:

PRAL NEGATIVO – Segundo *estudos “o consumo de alimentos e bebidas alcalinizantes avaliados pelo valor de PRAL tem impacto potencial sobre o equilíbrio ácido-base do organismo. Esta característica na água, ajuda a prevenir inúmeras doenças ou até controlá-las, entre elas; cálculo renal, Esteatose Hepática e Doenças cardiovasculares,. A sigla foi Utilizada pela primeira vez em 1995 pelos pesquisadores Remer e Manz, a sigla PRAL significa potencial renal de carga ácida (Potencial Renal Acid Load) sendo o resultado de cálculo matemático da carga ácida ou alcalina de um alimento comparado o consumo do mesmo com a medição do pH urinário.

PURA – Livre de bactérias, sedimentos e outros contaminantes.

IONIZADA e PH ALCALINO- água enriquecida com minerais carregados de íons negativos, capazes de oxigenar a água e elevar potencial hidrogênio - PH para níveis alcalinos.

ANTIOXIDANTE - A água com PH superior a 7,5 é capaz de combater a hiperacidez no organismo, age reduzindo as toxinas além de favorecer o sistema circulatório e linfático.


RICA EM MAGNÉSIO – Considerado o mineral da vida, o magnésio é vital a saúde e ao equilíbrio do organismo além de possuir ação alcalinizante contribuindo para o PRAL Negativo.

DECLORADA - Apesar de ser um elemento essencial no tratamento de água pelas companhias, de acordo com estudos científicos, o cloro é responsável por aumentar os radicais livre no organismo favorecendo o desenvolvimento de muitas doenças e envelhecimento precoce.


BAIXA TENSÃO SUPERFICIAL

Água com baixa tensão superficial também é mais hidratante por ser mais absorvível pelo organismo.

MAIOR CONDUTIVIDADE ELÉTRICA
**A água com maior concentração de íons carregados tem eficiência elevada na condução dos minerais ao núcleo das células, pois os íons agem como condutores elétricos elevando o poder de condutividade elétrica da água.



Ah, também é importante saber: Os materiais que compõem a ETA são livres, bisfenol A, dioxinas e xenoestrógenos.

*ponline
**hidroponiabrasil


PRODUTO CERTIFICADO INMETRO
Classificação dos elementos filtrantes
Norma ABNT quanto a retenção de partículas
Com retenção de cloro livre
Com eficiência bacteriológica
Eficiência para retenção de partículas = classe C > 5µm a <15 µm;

GARANTIA:
3 elementos filtrantes/ vida útil 1500 litros/ 6 meses ou o que ocorrer primeiro
Garantia contra defeito de fabricação: 3 meses