Novo

Photonmag Corretor Molecular

279 reais con 90 centavos

em 12x 23 reais con 32 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 36 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaBiolive
ModeloPhotonmag

Descrição

Aparelho PhotonMag Biolive
Com estrutura tecnológica moderna, composta por um campo magnético adequado, associado a partículas emanadoras de radiação benéfica infravermelha de onda longa, o PhotonMag BioLive atua sobre a água primeiramente alinhando as suas moléculas, provocando assim a quebra dos prejudiciais mega aglomerados de H2O (clusters).
Sabemos cientificamente que tanto a água do serviço público, quanto a grande maioria das águas minerais comerciais, apresentam - além de outros problemas inerentes - alterações na sua estrutura molecular, perdendo a ordem aleatória natural e normal da água, o que produz a formação progressiva de clusters, ou macromoléculas cada vez maiores e densas.
A Ciência descobriu bem recentemente que expondo uma água assim alterada a um campo magnético ou infravermelho de onda longa (tecnicamente, por conceito um Campo Quântico Unificado - UQC), restabelece-se grande parte do seu arranjo atômico natural original. Chama-se a este processo de correção da água, ou a formação da água tecnicamente conhecida como "Água Ortomolecular" (orto, do grego: corrigido).
Com a correção das moléculas (por alinhamento), ocorrem diversas mudanças positivas na água, tornando-a novamente "viva" molecularmente, com tendência ao aumento da sua capacidade de hidratação celular, maior capacidade de desintoxicação do organismo, ajuste do potencial de oxirredução, maior concentração de oxigênio livre e mais 12 alterações que tornam a água eventualmente até melhor que seu estado natural, permitindo que, uma vez ingerida regularmente, promova a recuperação quanto a proteção da saúde.
COMPOSIÇÃO NANOTECNOLÓGICA:
Magnetos: Quatro magnetos especiais de neodímio orientados corretamente, obedecendo a orientação perfeitas segundo as mais recentes descobertas nesse campo.
Radiação por partículas emanadoras de Infravermelho longo obtido em processo industrial nanotecnológico, também conhecido como "PlatinaPhoton", estrutura à base de uma liga especial de platina e titânio). Este material está presente em toda a extensão da resina termoplástica injetada por processo físico-químico de nanotecnologia.
MODO DE USAR- Coloque o aparelho em recipientes tais como: garrafas squeezes, bebedouros, potes de barro, jarras, filtros entre outros.
Para correção de recipientes com capacidade de até 2 litros, bastam 5 minutos, para recipientes maiores, deixe o tempo de 15 minutospara cada 20 litros de água a ser imantada.

PERGUNTAS FREQUENTES
1 - O aparelho pode permanecer sempre no recipiente?
R –Sim, e deve. Não há possibilidade de superefeitos além do máximo obtido no tempo correto de exposição.
2 – Após a correção quântica e retirando o aparelho, ou retirando a água do recipiente por quanto tempo a água permanecerá corrigida?
R –Algumas mudanças nunca se alteram apesar de retirado o aparelho, mas a tendência á formação de clusters passa acontecer lentamente, fazendo a água retornar, em certas condições, à situação anterior á correção. Porém, as mudanças obtidas podem permanecer na água sem perdas consideráveis por 48 horas.
3 - Posso deixar no recipiente dentro da geladeira.
R - Sim. Ocorrerá o processo de correção normalmente.
Nota - A água corrigida (ortomolecular) ao ser fervida ou congelada, não muda seu estado físico-químico e não perde os resultados da correção quântica, mas não se deve ferver a água com o aparelho ou colocar-lo em recipiente com água fervendo.
Limpeza: Faça a limpeza do aparelho a cada 15 dias com escova de dentes, sabão neutro e água corrente.
ATENÇÃO-Em caso de quedas e ou/ outras situações que resulte em rachaduras ou trincados suspenda o usoimediatamente e faça contato com a empresa.
MANTENHA LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS.
TERMO DE GARANTIA - O aparelho PHOTONMAG, tem garantia de três anos e validade permanente. Os magnetos não perdem a capacidade magnética como também o composto nanotecnológico injetado na resina termoplástica não perde o poder de emissão de ondas de Infravermelho longas.